Related Posts with Thumbnails
Mauá -São Paulo- Brasil -
Neste blog o irmão e/ou amigo internauta irá encontrar textos, testemunhos e informações relacionadas ao evangelho. As informações e textos transmitidos são analisados tendo como base de autoridade a palavra de Deus que é um guia infalível para conduzir os servos do SENHOR neste mundo de trevas morais e espirituais. Exortando para que sejamos o "sal da terra" e "luz do mundo".

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

João 3.16



     A simplicidade do evangelho genuíno é admirável! Recentemente em um culto para crianças, uma serva de Deus ministrou a respeito de uma criança de rua e falou muito ao meu coração. Quero compartilhar com vocês esta mensagem.

     Em muitos lugares em nossas cidades existem muitos meninos de ruas. Na estória que vamos contar o menino se chama João. João estava todo machucado e com fome, como não tinha nada para comer, cheirava cola para passar a fome.

     Certo dia, João com muita fome avistou uma senhora muito bem vestida e disse para ela: “Estou com fome, a senhora não tem algum trocado para me dar?". Ela respondeu: “Com a vida moderna, eu não ando mais com dinheiro, mas somente com cartão, por isso estou sem nenhum trocado para te dar, mas do outro lado da rua naquela casa branca, tem uma senhora que sempre ajuda os meninos de rua. Mas, tem um segredo, quando você chegar lá e bater palmas diga bem alto: JOÃO 3.16.

     O menino com muita fome não hesitou, foi para frente da casa e bateu palma bem forte e gritou: JOÃO 3.16. Ao ouvir chamar em sua porta uma gentil senhora saiu e foi ver quem era e viu um menino franzino e machucado. A senhora abriu a porta, colocou o menino em um confortável sofá enfrente a uma Lareira. O menino se aquecia e pensava como é bom esse João 3.16, que tira o menino da rua e aquece o nosso frio!

Passado um tempinho e o menino ainda se aquecendo a senhora prepara para ele uma surpresa! Uma mesa cheia de doces, salgadinho e refrigerantes. O menino comia, e pensava como é bom esse João 3.16, que tira o menino da rua e dá alimento para matar a nossa fome!

     O menino comeu que se fartou, mas estava sujo ainda. Enquanto o menino comia estava sendo preparada mais uma surpresa! Depois de comer e passado um tempo o menino foi apresentado a uma banheira e havia um cheiro muito bom no ar de shampoo, e a água com sabão tinha uma aparência muito boa como uma nuvem toda branquinha! O menino se lavou e tirou toda a sujeira de seu corpo. Então, menino voltou a pensar como é bom esse João 3.16, que tira o menino da rua, limpa e tira toda a sujeira. O menino gostou tanto de tomar banho, que ficou exausto e depois de tomar banho dormiu.

     Quando o menino acordou estava em uma cama toda confortável, bem coberto espreguiçou -se dizendo como é bom esse João 3.16, que tira o menino da rua e do frio e coloca em um lar confortável. Quando acordou a Senhora que o acolheu contou a história do amor de Deus pela humanidade e fez um convite para o pequeno aceitar a Jesus. O menino sem pestanejar aceitou. Passado alguns anos este menino já um moço passou a pregar o evangelho a respeito do amor de Deus por toda a humanidade!

     Infelizmente, mensagem cristã como contida no versículo que é o texto áureo da Bíblia não são mais pregadas hoje em dia. Voltemos a pregar e anunciar o que diz este belo versículo:

     "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. "

     A igreja deve voltar a evangelizar mostrando o amor pelos perdidos não só em discursos vazios, mas na prática do amor verdadeiro que transforma a nossa sociedade e glorifica o Senhor!

     No amor de Cristo!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Jesus vence tudo!



     Dizem que o ferro é forte, mas o fogo derrete o ferro.
     Dizem que o fogo é forte, mas a água apaga o fogo.
     Dizem que a água é forte, mas o sol suga a água.
     Dizem que o sol é forte, mas a nuvem cobre o sol.
     Dizem que a nuvem é forte, mas o vento sopra a nuvem.
     Dizem que o vento é forte, mas a montanha quebra o vento.
     Dizem que a montanha é forte, mas o homem destrói a montanha.
     Dizem que o homem é forte, mas a morte acaba com o Homem.
     Dizem que a morte é forte... Não, a morte não é Forte.


     Forte é Jesus Cristo que venceu a morte!

Autoria desconhecida

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mocidade Ágape no Jogral (Pedro e João no templo Formosa- Atos 3)



sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Agradecimentos e justificativas



     Neste mês nosso modesto espaço completou um ano. Podemos disser que até aqui nos ajudou o Senhor (1Sm 7.12) Estivemos um pouco ausente devido a um período de férias, de festividade de nossa mocidade e outros compromissos.

     Tenho muito que agradecer ao Senhor neste primeiro ano na blogosfera conheci alguns amigos blogueiros, amigos internautas e mantive contato com nobres pastores que são homens de Deus e exemplos para o meu ministério.

     Agradeço a Deus pelos mais de 10 mil acessos de internautas de mais de 25 países. Que o Senhor abençoe grandemente a todos irmãos blogueiros e amigos internautas.



Em Cristo.