Related Posts with Thumbnails
Mauá -São Paulo- Brasil -
Neste blog o irmão e/ou amigo internauta irá encontrar textos, testemunhos e informações relacionadas ao evangelho. As informações e textos transmitidos são analisados tendo como base de autoridade a palavra de Deus que é um guia infalível para conduzir os servos do SENHOR neste mundo de trevas morais e espirituais. Exortando para que sejamos o "sal da terra" e "luz do mundo".

sábado, 8 de novembro de 2008

Operando Deus quem impedirá?


        Chegando domingo à noite de um culto bastante abençoado resolvi conectar na internet e checar: e-mails, orkut, blog e etc. Para minha surpresa recebo uma visita inesperada de um fake (profile falso) no orkut que lê meu perfil e começou a me amaldiçoar dizendo: "Que eu me achava um templo do Espírito Santo, mas na verdade não era ...". Que eu pensava que Deus iria me abençoar com algo que tenho esperado com paciência no SENHOR, mas que isto não iria acontecer.
        Fiquei por um tempo calado pensando e perguntei para mim mesmo quem pode amaldiçoar o que Deus abençoou? Ninguém!Durante a semana busquei mais a presença do SENHOR em oração, leitura da palavra e consagração. Os dias foram passando e no sábado fomos para Americana (SP) com a mocidade onde houve um culto muito abençoado festividade da mocidade local.
        O pr. Samuel Procópio de São Paulo (capital) usado pelo SENHOR ministrou falando da vida de José (Gn 37-50) e do trabalhar de Deus em sua vida. Exortou os jovens a se prepararem que o SENHOR assim como preparou José estava preparando-nos para grandes coisas.
        No final do culto o pr. Samuel chamou os jovens e propôs que orássemos para sermos batizados com o Espírito Santo, e eu comecei buscar ainda mais esta bênção e o SENHOR começou a batizar os jovens presentes. Naquela noite o SENHOR também me batizou com o Espírito Santo! Oh glória! algo que buscava há algum tempo. Houve cerca de 30 jovens batizados com o Espírito Santo.
        O inimigo pode até usar alguém para amaldiçoar a nossa vida, mas operando Deus em nosso favor quem impedirá? (Is 43.13) Na bíblia temos o caso de Balaque que contratou o profeta Balaão para amaldiçoar a Israel, mas em vez de amaldiçoar acabou abençoando(Nm 22-24). Porque Deus opera em favor daquele que nele espera (Is 64.4). Quando estamos na obediência da palavra de Deus seremos benditos (Dt 28.1-2) buscando as Suas promessas com zelo receberemos. E o Espírito Santo é uma promessa de Deus (At 2.38-39) para nossas vidas (Jo 14.16-26 ; At 1.8), mas devemos estar em obediência para recebê-lo(At 5.32) e assim o SENHOR cumpriu mais uma de suas promessas na minha vida. Por isso desde já agradeço ao Senhor:

        Por tudo o que tens feito
        Por tudo o que vais fazer
        Por tuas promessas e tudo o que és
        Eu quero te agradecer
        Com todo o meu ser
        Te agradeço , meu Senhor

        (Refrão) Te agradeço por me libertar e salvar
           Por ter morrido em meu lugar

        Te agradeço
        Jesus, te agradeço
        Eu te agradeço
        Te agradeço


8 comentários:

Missionarios: Benildo e Neide disse...

muito me edificou este testemunho

Anônimo disse...

Poxa Marcelo! Batismo no Espírito Santo, que legal! É muito bom ser instrumento nas mãos de Deus. Que bom que as palavras do fake não abalaram a sua fé e você teve a sabedoria de buscar a presença do Paizinho! Be Blessed!

Bia - Deus e a Menina

Marcelo Oliveira disse...

Paz do Senhor! Irmãos (Benildo,Neide e Esther).

Fico feliz por seu comentário sobre o post. Visitei o seu blog (Desafio Jovem Mudança de vida) muito bonito o vosso trabalho que o Senhor continue te abençoando!

Marcelo Oliveira disse...

Graça e paz! Bia!

Fico feliz por sua visita e comentário! Deus é fiel quando pedimos algo que seja realmente bom para nós e para edificação da igreja Ele nos concede.

Ivanice Faria disse...

isso mesmo meu irmão, agindo Deus quem impendirá? vamos continuar firmes na rocha que é Cristo!

Marcelo Oliveira disse...

Graça e Paz! Irmã Ivanice!

Obrigado por sua visita e comentário! Seguimos nesta fé que Deus sempre agira em nosso favor.

Alexandra disse...

Amado,a paz do Senhor, que o nosso Deus continue te abençoando tremendamente

Marcelo Oliveira disse...

Irmã Alexandra, a paz do Senhor!

Agradeço sua visita e comentário que Deus te abençoe mais e mais também!

Volte sempre!