Related Posts with Thumbnails
Mauá -São Paulo- Brasil -
Neste blog o irmão e/ou amigo internauta irá encontrar textos, testemunhos e informações relacionadas ao evangelho. As informações e textos transmitidos são analisados tendo como base de autoridade a palavra de Deus que é um guia infalível para conduzir os servos do SENHOR neste mundo de trevas morais e espirituais. Exortando para que sejamos o "sal da terra" e "luz do mundo".

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Assembléia de Deus em Mauá adota a plataforma blogger.



     Estamos vivendo a era da informação onde a informação esta ao alcance de um clique no mouse. A internet é sem sombra de dúvida uma ferramenta poderosa de comunicação que quando bem utilizada pode disseminar valores cristãos e evangelizar por todo o globo, chegando onde os missionários não podem chegar ainda, cumprindo assim a grande comissão do Senhor Jesus: o Ide (Mt 28.19-20).

     A igreja em Mauá, pastoreada pelo pr. Samuel Marcelino da Silva, compreende este enorme potencial de divulgar o evangelho e suas atividades pela grande rede, por isso mantinha um site (www.ieadmaua.com.br), porém em virtude de problemas técnicos foi retirado do ar. Já encontra-se em desenvolvimento pelo pr. Ismael Mariano (sede) o novo endereço eletrônico da igreja na internet (http://ieadmaua.blogspot.com).

     A mudança de um site para um blog levou em consideração alguns importantes fatores. Para se manter um site é preciso contratar um profissional (web designer) para desenvolver o projeto (custo de implantação), registrar um domínio no registro.br (nacional) ou internacional (custo de manutenção), pagar um provedor de hospedagem, e após a implantação continuar pagando a manutenção e atualizações (custo operacional). Já com o blog com conhecimentos básicos é possível desenvolver e mantê-lo ou com custo bem menor pagar para alguém de confiança desenvolvê-lo, não é preciso pagar hospedagem, manutenção e atualizações podem ser feitos com rapidez e com um custo bem reduzido.

     O pr Ismael Mariano apresentou em palestra na sede as vantagens supracitadas da igreja manter um blog em relação ao site e recursos adicionais. Ele também esta fomentando a idéia de cada congregação possuir o seu próprio blog. Esperamos que as cerca de 50 congregações de nosso campo compreenda a importância deste projeto e se engajem nesta peleja também!

     Este projeto conta com nosso apoio!

3 comentários:

Pr Ismael Mariano disse...

Prezado Irmão Marcelo, paz! Quero aqui manifestar minha gratidão pela sua compreensão do nosso projeto e por saber que posso contar com seu apoio. quero parabenizá-lo também por esse post, que com certeza vai incentivar muitos a se unirem a esse projeto.

Fraternalmente em Cristo:

Pr. Ismael Mariano Vieira

Marcelo Oliveira disse...

Nobre pr. Ismael, a paz do Senhor!

Acredito muito no blog como ferramenta de promoção do reino de Deus e com certeza o Senhor vai abençoar esta iniciativa e gerará muitos frutos!

O Senhor continue te abençoando!

Ps: E por falar nisso já estamos desenvolvendo o blog da Vila Magine
http://advilamagine.blogspot.com/

Unknown disse...

Conheça nosso site, mensagens, videos, blog, e temas importante da atualizade, o fuuturo do Brasil e do Mundo, Diversos Estudos, Radio, Musicas

www.assembleiabelem.br22.com