Related Posts with Thumbnails
Mauá -São Paulo- Brasil -
Neste blog o irmão e/ou amigo internauta irá encontrar textos, testemunhos e informações relacionadas ao evangelho. As informações e textos transmitidos são analisados tendo como base de autoridade a palavra de Deus que é um guia infalível para conduzir os servos do SENHOR neste mundo de trevas morais e espirituais. Exortando para que sejamos o "sal da terra" e "luz do mundo".

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

8º Congresso de Jovens da Assembléia de Deus em Mauá (CONJADEMA -2010)



Crédito pela foto Pr. Ismael Mariano  (blog da sede)


     A AD de Mauá (SP), presidida pelo Pr. Dr. Samuel Marcelino da Silva irá realizar nos dias 13 a 16 de Fevereiro o congresso da UMADEM (União da Mocidade da Assembléia de Deus em Mauá). Este será o oitavo congresso e terá como tema: “Jesus breve vem, Prepara-te". Baseado em Hb 10.37.


     O nosso congresso esta a cada ano crescendo, e nosso templo central já não esta comportando este grandioso evento, inclusive já no ano passado foi solicitado com muita antecedência o ginásio municipal (Celso Daniel) para realizarmos o congresso, mas infelizmente a prefeitura de Mauá já havia reservado para um evento ligado ao Carnaval (festa da carne).  Muitos políticos lembram-se da igreja somente na hora de pedir votos, mas na hora de atender uma solicitação que favorecia uma parcela significativa dos cidadãos mauenses fecham as portas. Nós próximos pleitos devemos lembrar-nos deste episódio na hora da escolha de nossos representantes.

     Enquanto o mundo estará na festa  do Momo, celebrando a concupiscência da carne e dos olhos nossos jovens estarão em uma festa espiritual que será marcada pela presença do nosso Senhor Jesus salvando almas das mãos do inimigo, renovando vidas, batizando com o Espírito Santo, assim como tem feito nos congressos anteriores.




 


6º Conjadema realizado em 2008


    Segue abaixo a programação completa de nosso congresso:


Sábado


13/02 – ás 18h30min: Pr. Márcio Sanchez


Domingo


14/02 – às 14h: Pr. Israel Marcelino
14/02 – às 16h30min Pr. Marcelo Carlos


Segunda – feira


15/02 – às 14h: Pr. Israel Marcelino
15/02 – às 18h30min: Pr. Israel Marcelino


Terça – feira
 

16/02 – às 18h Pr. Josias Paulino


Como chegar à AD Mauá (Clique no mapa para ampliar)


Nenhum comentário: