Related Posts with Thumbnails
Mauá -São Paulo- Brasil -
Neste blog o irmão e/ou amigo internauta irá encontrar textos, testemunhos e informações relacionadas ao evangelho. As informações e textos transmitidos são analisados tendo como base de autoridade a palavra de Deus que é um guia infalível para conduzir os servos do SENHOR neste mundo de trevas morais e espirituais. Exortando para que sejamos o "sal da terra" e "luz do mundo".
Loading...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Deus esta me ensinando!


       Quantos de nós estávamos em algum momento em uma situação confortável só tínhamos bênçãos para contar e ocorreu uma mudança radical começa vir às lutas, as provas, as dificuldades sentimos tentados a murmurar, a desistir a pensar que Deus não esta vendo e que iremos perecer.
       Também há aqueles momentos que estamos felizes e esquecemos-nos de agradecer ao SENHOR por todos os seus benefícios que tem feito em nosso favor (Sl 103.1-2).
       Alguns pregadores ensinam que devemos ser super crentes, invulneráveis que não devemos aceitar ficar doentes,que não devemos passar por dificuldades financeiras e outros problemas em nossas vidas. Que devemos determinar a nossa bênção, a nossa vitória, a nossa cura e etc. Que devemos colocar "Deus contra parede" e exigir que Ele faça o nosso querer, invertendo assim os papéis ensinando que devemos ser senhor de nossas vidas fazendo o SENHOR de nosso servo.
       Aprendi com o exemplo de Jó que o próprio SENHOR testemunhou de sua conduta. (Jó 1.8) Ele abruptamente perdeu tudo: família, bens e ficou doente, mas não murmurou ...não exigiu que Deus o curasse, devolvesse sua família e bens, mas repreendeu sua esposa quando pediu para que murmurasse de seu Deus (Jó 2.9) e no final o SENHOR recompensou por sua fidelidade e fé (Jó 42.12-17)
       Medite neste louvor:

       Deus Está Me Ensinando
       (Eyshila)

       Deus está me preparando para um novo tempo...
       Deus está me ensinando a viver pra ele, cada momento e a tribulação só produz em mim, paciência e a solidão
       nunca vai me roubar a certeza da sua presença
       Deus está me ensinando a viver...
       Deus está me ensinando a sonhar...
       Deus está me preparando para ver todas as promessas que eu vou conquistar...
       Deus está me ensinando a obedecer
       Deus está me ensinando a amar e enquanto eu espero a minha bênção...
       Deus está me ensinando a adorar...

       Me ensinando...
       Deus está me ensinando a adorar...
       (3x)

       Me ensinando... Deus está...

       No dilúvio, no êxodo, na prisão, na pobreza, na escassez, na seca do sertão, no calor do deserto, no mar que foi aberto, naquele projeto que nunca deu certo, nos enlutados que choram seus mortos, nos escombros de um terremoto, nas ruínas de um muro caído, no choro da mãe que perdeu seu filho querido, nos gritos de pavor, no silêncio da dor, nos currais, nos palácios, nos hinos de louvor, na cova dos leões, na morte de cruz, nas gotas de
sangue que verteu Jesus, nas tribulações e nas perseguições, nas notas de muitas e muitas e muitas e muitas canções...


       Me ensinando...

       Deus está me ensinando a adorar...
       Fonte: Site oficial

       Não importa qual seja sua situação esta na bênção ou na prova louve e exalte o SENHOR e espere que no momento certo Ele te dará a vitória. Lembre que em todos os momentos o SENHOR esta te ensinando.

4 comentários:

deuseamenina disse...

Paz meu querido!
Te indiquei para o selo Blog de Ouro, passa lá e pega!
Bia - Deus e a Menina

Marcelo Oliveira disse...

Paz do Senhor! Bia

Agradeço sua indicação!

PINTURAS E REFORMAS disse...

Foi muito edificante ler estas palavras. Estou passando por muitas lutas mas "Deus está me ensinando".
Que O Senhor te abençoe!!
A Paz!
Sua irmã em Cristo Regina Lucia

Ore por mim!

Marcelo Oliveira disse...

Paz do Senhor! Irmã Regina!

Agradeço sua visita e comentário! Estaremos orando pela irmã! Que Deus te abençoe grandemente e que sempre o SENHOR esteja nos ensinando para que possamos a cada dia crescer na graça e no conhecimento. (Os 6.3)