Related Posts with Thumbnails
Mauá -São Paulo- Brasil -
Neste blog o irmão e/ou amigo internauta irá encontrar textos, testemunhos e informações relacionadas ao evangelho. As informações e textos transmitidos são analisados tendo como base de autoridade a palavra de Deus que é um guia infalível para conduzir os servos do SENHOR neste mundo de trevas morais e espirituais. Exortando para que sejamos o "sal da terra" e "luz do mundo".

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Fazendo Missões. Parte 1


       Há muitas pessoas que pensam erroneamente que para fazer missões seria somente ir para outros países ou outras regiões dentro de nosso país, mas podemos fazer missões de três maneiras: orando pelos missionários, contribuindo financeiramente e indo para o campo.
       Muitos estão na igreja e não sabem para qual obra foram chamados uns pensam que somente para o ensino, outros para o louvor, outros aconselhamento ..., mas TODOS foram verdadeiramente chamados para fazer discípulos (Mt 28.19-20), ou seja, ganhar almas e sábios são os que assim o fazem (Pv 11.30).
       Bem aventurados são os nossos irmãos missionários que podem ir diretamente ao campo, ainda que passem por dificuldades e privações (Sl 126.5-6). Quanto aos que não podem ir pessoalmente podem orar, pois a oração do justo pode muito em seus efeitos (Tg 5.16) para que nossos irmãos alcancem mais e mais pessoas para evangelho (Mt 24.14).
       Nossos abnegados irmãos missionários muitas vezes estão longe de suas famílias, em uma cultura estranha, além destes fatores adversos padecem pela falta de recursos e nesta situação a igreja pode também contribuir financeiramente para a manutenção da obra. (Rm 15:26, 2 Co 8:1–5, 11:9)

       Continua (...)

2 comentários:

KARLA disse...

irmão... também gostei dessa mensagem...
é verdade que o campo está necessitando de orações... e vidas... mas também necessita de ajuda financeira.... gostei de novo. parabéns.
karla

Marcelo Oliveira disse...

Paz do SENHOR! Irmã Karla!

Devemos ajudar a obra do SENHOR de todos as formas, senão podemos ir podemos orar se podemos orar e contribuir seremos abençoados se assim procedermos!
Que o SENHOR te abençoe mais e mais!