Related Posts with Thumbnails
Mauá -São Paulo- Brasil -
Neste blog o irmão e/ou amigo internauta irá encontrar textos, testemunhos e informações relacionadas ao evangelho. As informações e textos transmitidos são analisados tendo como base de autoridade a palavra de Deus que é um guia infalível para conduzir os servos do SENHOR neste mundo de trevas morais e espirituais. Exortando para que sejamos o "sal da terra" e "luz do mundo".

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quando Deus fez a mulher...




       Quando Deus fez a mulher não fez do dedão do pé, para que não fosse inferior ao homem.
       Quando Deus fez a mulher não fez da cabeça, para que não fosse igual ao homem.
       Quando Deus fez a mulher fez da costela, para que ficasse debaixo do braço do homem protegida e perto de seu coração.
(Texto adaptado de Agostinho do séc. 5)

7 comentários:

Ivanice Faria disse...

que fofo este post... Meu irmão Marcelo muito lindo este post.. parabéns!

Ivanice Faria disse...

ESTAVA OBSERVANDO SEU BLOG E NO INICIO TEM SUA FOTO E A MENSAGEM DO LADO QUEM ME LEVARA A CIDADE FORTE, VC PODE ME DIZER MELHOR SOBRE A IMAGEM ALI? EM MARÇO DESTE ANO TIVE UMA VISÃO QUE MUITO SE PARECE COM ESTA IMAGEM AQUELES MUROS ALTOS, UM HOMEM VESTIDO DE BRANCO E NÃO MOSTRAVA SUA FACE, E UM TIGRE BRANCO SALTAVA DE DENTRO DESTE HOMEM... UMA MULTIDÃO CAMINHAVA EM DIREÇÃO A ESTE HOMEM QUE ESTAVA NA ENTRADA DO PORTÃO...PEDI UM AMIGO PARA DESENHAR MAS ELE NÃO CONSEGUIU REPRODUZIR O QUE LHE FALEI... DA FORMA COMO VI. GRANDE ABRAÇO GOSTO MUITO DE VISITAR SEU BLOG POIS AKI SOU EDIFICADA!!! DEUS TE ABENÇOE MEU IRMÃO!

Marcelo Oliveira disse...

Paz do Senhor! Irmã Ivanice!

Agradeço sua visita e comentários!
A imagem do topo do blog é uma representação da cidade santa (nova Jesusalém ou Canaã celestial) e a pergunta seria quem poderia nos levar para lá? Jesus! O texto de sl 119.105: Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho diz que a palavra (escritura) é uma lâmpada para nos guiar .... e justamente as escrituras que testificam de Cristo Jesus (J0 5.39).
Quanto a visão o Senhor esta mostrando como será aquele maravilhoso dia!(1 Co 2.9) Que Deus te abençoe grandemente!

Levi B. Santos disse...

Quero aproveitar o ensejo do assunto: EVA , para lhe pedir que dê uma passada no www.levibronze.blogspot.com. Clique no arquivo de Junho de 2008 e leia um texto metafórico que escreví sobre Eva. Tem por título: " Eva - Enigmática Companheira". Se possivel, deixe o seu comentário.

Cordialmente,
Levi B. Santos

Marcelo Oliveira disse...

Levi!
Obrigado por sua visita! Li seu post em seu blog tem algumas metáforas interessantes....

Anônimo disse...

Nós mulheres precisamos mesmo disso, de andar ao lado, com proteção e cuidado... Mudei de endereço, estou no Wordpress. Passa lá depois.
Bia - Deus e a Menina

Marcelo Oliveira disse...

Paz do Senhor! Bia

Obrigado por sua visita e comentário! Irie visitar seu endereço e colocar nos meus favoritos!