Related Posts with Thumbnails
Mauá -São Paulo- Brasil -
Neste blog o irmão e/ou amigo internauta irá encontrar textos, testemunhos e informações relacionadas ao evangelho. As informações e textos transmitidos são analisados tendo como base de autoridade a palavra de Deus que é um guia infalível para conduzir os servos do SENHOR neste mundo de trevas morais e espirituais. Exortando para que sejamos o "sal da terra" e "luz do mundo".

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Bom testemunho na web: Pastor escapa do falso seqüestro por telefone e...ora pelo bandido


      O golpe do falso seqüestro por telefone continua bombando, no Rio. Agora há pouco um criminoso ligou para a casa de um pastor evangélico, que atendeu o telefone já ouvindo a seguinte declaração, com voz de jovem desperado e chorando:

      - Pai, os caras me pegaram. Eles estão dando voltas comigo e falaram que vão me matar.

      Aí entra uma voz diferente que trava o seguinte diálogo com a vítima:

      - Estamos com o seu filho e queremos R$ 30 mil para liberá-lo - diz o criminoso.

      - E se eu tivesse problema do coração e passasse mal com essa notícia? - indaga o pastor.

      - O sr. sabe de onde eu estou falando? - indagou o bandido, insinuando estar preso, como muitos dos criminosos que praticam esse tipo de golpe.

      - Não me interessa onde o sr. está - respondeu o pastor - Não há nada que justifique uma maldade dessas que está cometendo contra um pai de família. O sr. sabe que está praticando o mal. E vai prestar contas diante de Deus por isso que está fazendo. Eu estou com tanta raiva do senhor. E não me peça para explicar porque tenho que dizer que, apesar disso, Deus o ama e quer reconstruir sua vida.

      - O sr. me perdoe. Eu sou pai de dois filhos. Eu não queria estar fazendo isso. Eu peço que o sr. ore por mim - disse o bandido, quebrantado.

Mesmo bufando, o pastor orou e abençoou o bandido. Isso é o que eu chamo de fé genuína e transformadora.


Fonte: Edição online de Oglobo

      Comentário:

      Em tempos em que muitos trazem escândalo ao evangelho é importante vermos irmãos que enaltecem e glorificam o nome do SENHOR em todos os momentos inclusive em momentos de dificuldades.

       Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve. Ml 3.18

Nenhum comentário: