Related Posts with Thumbnails
Mauá -São Paulo- Brasil -
Neste blog o irmão e/ou amigo internauta irá encontrar textos, testemunhos e informações relacionadas ao evangelho. As informações e textos transmitidos são analisados tendo como base de autoridade a palavra de Deus que é um guia infalível para conduzir os servos do SENHOR neste mundo de trevas morais e espirituais. Exortando para que sejamos o "sal da terra" e "luz do mundo".

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Deus de promessas



       Todas coisas em nossa vida podem passar, mas o que Deus tem pra nós vale a pena esperar!

       Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
       Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
       E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

       Jo 14 (1-3)

       O SENHOR tem o melhor para você!

       As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
       1 Co (2.9)

      Creia no SENHOR Jesus e abra o seu coração para ele fazer morada.

      Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
      Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

       Ap (3.20-21)

       Próximo esta o dia em que todas as causas de nossos sofrimentos serão extirpadas. Confia no SENHOR porque suas palavras são fiéis e verdadeiras!

      E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
      E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

       Ap (21.4-5)

       Não importa o que esteja passando creia no SENHOR e vá até ao fim! Pregai o evangelho!

      Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
      (Is 41.13)

      Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
(Ap 3.10)

      Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias. (
      Dn 12.13; Mt 24.13)

      Toque no Altar (Deus de promessas)





Nenhum comentário: