Related Posts with Thumbnails
Mauá -São Paulo- Brasil -
Neste blog o irmão e/ou amigo internauta irá encontrar textos, testemunhos e informações relacionadas ao evangelho. As informações e textos transmitidos são analisados tendo como base de autoridade a palavra de Deus que é um guia infalível para conduzir os servos do SENHOR neste mundo de trevas morais e espirituais. Exortando para que sejamos o "sal da terra" e "luz do mundo".

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Congresso de Jovens da Assembléia de Deus em Mauá (CONJADEMA)



      A AD de Mauá (SP), presidida pelo pr. Dr. Samuel Marcelino da Silva irá realizar nos dias 21 a 24 de Fevereiro o congresso da UMADEM ( União da Mocidade da Assembléia de Deus em Mauá). Este será o sétimo congresso e terá como tema: "Como barros nas mãos do oleiro é a nossa geração nas tuas mãos oh! Deus". Baseado em Jr 18.6

      Palavra do Pastor:

      Estamos felizes pela realização do 7º CONJADEMA, evento este tão importante para nossa juventude que depara a cada momento com conflitos de ordem social, familiar e espiritual, quando, o diabo, se aproveitando disso, disponibiliza as suas alternativas que, aos incautos, parecem boas, mas no fim conduzem à destruição de vidas preciosas dentre os nossos jovens.

      A Bíblia exorta a todos lembrarem de nosso Deus nos dias da nossa juventude, tempo em que temos saúde, força e disposição para fazermos a sua obra (Eclesiastes 12), e o apóstolo João também escreve aos jovens cristãos lembrando a eles que são fortes e já venceram o maligno. (João 2.14b)

      Com certeza, o Espírito Santo irá operar sobrenaturalmente grandes milagres nesses dias de festividade. Toda glória seja dada a Deus.

      A Igreja de Mauá tem cumprido a ordem de Jesus em ir e fazer discípulos e, com toda convicção, dizer como o profeta Samuel: " Até aqui nos ajudou o Senhor".

      Agradeço a Deus, à Diretoria, à Coordenação da UMADEM na pessoa do Pr. Clarismundo Martins Peixoto e o toda equipe que, de alguma forma, contribui para esse evento realizasse.

      Desejo, de todo coração, que cada jovem seja revestido do poder de Deus e saia deste evento renovado para fazer a grande obra que Deus confiou a cada um de nós, e que Deus confiou a cada um de nós, e quer esta geração seja de fato como barro nas mãos do oleiro, e que Deus nos abençoe, transformando vidas dilaceradas pela corrupção, violência e outras mazelas do mundo atual em verdadeiros vasos de honra e louvor na Casa de Deus.

      Um abraço a todos

      Pr. Samuel Marcelimo da Silva- Pr Presidente

Programação

     Dia 21/02/2009, Sábado - Abertura


das 18h30 às 21h - Culto Noturno
Preletor: Pr. Israel Marcelino
Cantor: Jadir Pereira

Participação da Mocidade da Igreja Evangélica Assembleía de Deus em Santo André

     Dia 22/02/2009, Domingo

das 14h às 16h30- Culto Vespertino
Preletor: Pr. Israel Marcelino

das 18h30 às 21h - Culto Noturno
Preletor: Pr. Álvaro Sanches
Cantora: Priscila Sales

Participação: departamentos da Igreja Sede

      Dia 23/02/2009, Segunda-feira

das 14h às 16h30- Culto Vespertino
Preletor: Pr. Álvaro Sanches

das 18h30 às 21h- Culto Noturno
Preletor: Pr. Josias Paulino
Cantor: Marcos Silva

Participação: Circulo de Oração da Igreja Ev. Assembleia de Deus em Mauá -Sede

     Dia 24/022009, Terça feira - Encerramento

das 18h às 21h - Culto Noturno
Preletor Pr. Adilson Rossi
Cantor: Rafael Rossi

Participação: Coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mauá- Sede



Como chegar à AD Mauá



2 comentários:

Unknown disse...

o CONJADEMA foi uma benção viamos atreves dos ensaios... fui todos os dias e me alegrewi cada dia +

Marcelo Oliveira disse...

Cara, irmã Gisele!

O CONJADEMA deste ano a exemplo dos anos anteriores foi muito bom! Fui todos os dias também! Gostei das pregações dos pastores Israel Marcelino, Josias Paulino e do Pr Adilson Rossi. Mas um louvor inesquecível e marcou o nosso congresso foi na Força do louvor uma verdadeira adoração ao nosso Deus.