Related Posts with Thumbnails
Mauá -São Paulo- Brasil -
Neste blog o irmão e/ou amigo internauta irá encontrar textos, testemunhos e informações relacionadas ao evangelho. As informações e textos transmitidos são analisados tendo como base de autoridade a palavra de Deus que é um guia infalível para conduzir os servos do SENHOR neste mundo de trevas morais e espirituais. Exortando para que sejamos o "sal da terra" e "luz do mundo".

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A harpa e seu belo som


      Saul quando estava perturbado por um espírito maligno se acalmava ao ouvir o som do hábil harpista Davi (1 Sm 16.23). Ouça alguns louvores da irmã Priscila Sales e o irmão Osiel de Barueri (SP), que estiveram no congresso da UMADEM ( União da Mocidade da Assembléia de Deus em Mauá), neste último final de semana e que estarão em nosso congresso de jovens em nossa congregação em julho.








5 comentários:

Matias Borba disse...

Muito bom amado, este som é algo sem incomparável. Não sei se conseguiria aprender a tocar, rsrs mas só em tocar o meu sax ja é amável hehe.

Deus abençoe!

Marcelo Oliveira disse...

Paz do Senhor! Irmão Matias

O som da harpa é realmente muito bonito e o sax também.... o irmão toca sax imagino que deve tocar bem também.
Agradeço sua visita e comentário.

Anônimo disse...

www.eduardosilveira.com Deus Abençoe

Levi B. Santos disse...

Prezado Marcelo de Oliveira

Ofereço O artigo "Sifonia da Alma" no http://www.levibronze.blogspot.com a serva de Deus que aparece no vídeo tocando a sua doce harpa.

Confira...

Graça e Paz,
Levi B. Santos

Marcelo Oliveira disse...

Caro, Levi graça e paz!

Muito bom o seu ensaio sobre música clássica é realmente uma pena que as novas gerações não saibam apreciar uma boa sinfonia, e buscam muitas vezes músicas desprovidas de letra e absurdamente barulhentas. Além disso, há também muitas músicas que não louvam em nada nosso Senhor Jesus músicas carnais e antropocêntricas.
Por isso é muito bom apreciar uma boa música principalmente quando estas são feitas para o louvor de nosso Deus. (Sl 150)