Em reportagem divulgada na revista Época desta semana uma cidadã britânica atéia juntamente com outros colaboradores ateus está promovendo uma campanha nos ônibus da cidade com o seguinte slogan: "There probably no God. Now stop working and enjoy your life" que traduzindo diz: Provavelmente, Deus não existe. Agora, pare de se preocupar e curta a vida. Com objetivo de atacar a existência de Deus e promover o carpe diem.
Em uma sociedade materialista e com valores relativistas apartada de Deus a descrença de Sua existência tem ganhado cada vez mais adeptos. O antropocentrismo que coloca o homem no centro do universo e a realização de seus desejos hedonistas como prioridade têm cegado a mente de pessoas incrédulas (2 Co 4.4). Estas pessoas iram-se ao terem suas descrenças contrariadas.
Sabemos que Deus existe sim e que se torna galardoador daqueles que seriamente o buscam (Hb 11.6) e que por Ele existimos e nos movemos (At 17.28). Devemos orar para que a luz do evangelho penetre na mente e no coração destas pessoas, para que possam ver que estes caminhos, embora pareçam proveitosos levarão somente a destruição e ruína.(Pv 14.12)
Leia também: Diálogo com jovem agnóstico
2 comentários:
Achei muito divertida essa campanha... Vamos ver se dá certo! Será que prosperara mais do que nossos esforços de evangelismo?
Bia - Deus e a Menina
Graça e Paz! Bia!
Esta campanha segundo a reportagem é um resposta para uma outra campanha evangelistica com slogan: "Quando o filho Dele vier, ele encontrará fé na Terra? Quando a sra atéia visitou o site oficial se sentiu-se ofendida e condenada ao inferno por não acreditar e gerou este "contra-ataque". Sabemos que este tipo de
campanha é um instrumento do inimigo para atacar o nosso Deus e Sua palavra e que devemos orar que eles venham conhecer a verdade para se libertarem (Jo 8.32)
Postar um comentário