Related Posts with Thumbnails
Mauá -São Paulo- Brasil -
Neste blog o irmão e/ou amigo internauta irá encontrar textos, testemunhos e informações relacionadas ao evangelho. As informações e textos transmitidos são analisados tendo como base de autoridade a palavra de Deus que é um guia infalível para conduzir os servos do SENHOR neste mundo de trevas morais e espirituais. Exortando para que sejamos o "sal da terra" e "luz do mundo".

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ateus promovem campanha para difundir seus pensamentos em Londres.



       Em reportagem divulgada na revista Época desta semana uma cidadã britânica atéia juntamente com outros colaboradores ateus está promovendo uma campanha nos ônibus da cidade com o seguinte slogan: "There probably no God. Now stop working and enjoy your life" que traduzindo diz: Provavelmente, Deus não existe. Agora, pare de se preocupar e curta a vida. Com objetivo de atacar a existência de Deus e promover o carpe diem.
        Em uma sociedade materialista e com valores relativistas apartada de Deus a descrença de Sua existência tem ganhado cada vez mais adeptos. O antropocentrismo que coloca o homem no centro do universo e a realização de seus desejos hedonistas como prioridade têm cegado a mente de pessoas incrédulas (2 Co 4.4). Estas pessoas iram-se ao terem suas descrenças contrariadas.
        Sabemos que Deus existe sim e que se torna galardoador daqueles que seriamente o buscam (Hb 11.6) e que por Ele existimos e nos movemos (At 17.28). Devemos orar para que a luz do evangelho penetre na mente e no coração destas pessoas, para que possam ver que estes caminhos, embora pareçam proveitosos levarão somente a destruição e ruína.(Pv 14.12)


Leia também: Diálogo com jovem agnóstico

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito divertida essa campanha... Vamos ver se dá certo! Será que prosperara mais do que nossos esforços de evangelismo?

Bia - Deus e a Menina

Marcelo Oliveira disse...

Graça e Paz! Bia!

Esta campanha segundo a reportagem é um resposta para uma outra campanha evangelistica com slogan: "Quando o filho Dele vier, ele encontrará fé na Terra? Quando a sra atéia visitou o site oficial se sentiu-se ofendida e condenada ao inferno por não acreditar e gerou este "contra-ataque". Sabemos que este tipo de
campanha é um instrumento do inimigo para atacar o nosso Deus e Sua palavra e que devemos orar que eles venham conhecer a verdade para se libertarem (Jo 8.32)